Maria Sampaio Avô do marido morre 5 minutos antes da última tentativa para engravidar
Após anos de luta contra a infertilidade, Maria Sampaio prepara-se para ser mãe. No “Dois às 10”, a atriz contou o que aconteceu no dia da sétima e última introdução embrionária: o avô do marido morreu.
Maria Sampaio está a viver uma das fases mais felizes da sua vida. A atriz e o companheiro, Gonçalo Cabral, marcaram presença no matutino “Dois às 10”, na TVI, nesta quinta-feira (12) para falar sobre a gravidez e fizeram algumas confidências.
A artista exibiu a sua barriguinha e descreveu a Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos as dificuldades do processo de fertilidade. “Foram três anos de tentativas e de perdas e às vezes estamos de rastos e eles têm que dar força. Na primeira FIV [fertilização in vitro] consegui quatro embriões, fui pondo um de cada vez, perdendo, perdendo, perdendo… Cheguei ao último da primeira FIV e estás numa fase em que já passaste por aquilo tudo…”, começou por dizer. “Um ano depois vamos passar para a segunda FIV, e é um começar tudo de novo. A segunda vez que fiz injeções eu já chorava antes de começar… Nenhum vingou, às vezes acontece eles vingarem e depois não prosseguir, e nós assim: ‘O que é que se passa?’ Eu não tenho trompas desde os 25 anos e já sabia que precisava de fazer FIV assim que quisesse ter filhos, mas o resto estava tudo bem”, continuou Maria Sampaio.
Siga a Impala no Instagram