Maria Vieira Defende-se após ser confrontada com ‘prova’: “Jamais beijaria outra mulher”

Maria Vieira tem dado que falar por ter criticado o beijo na boca de Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral. Mas houve quem recordasse um beijo da atriz a outra mulher.

Maria Vieira Defende-se após ser confrontada com 'prova':

Maria Vieira voltou a estar no centro da polémica depois de ter criticado um beijo na boca dado por Ljubomir Stanisic e Diogo Amaral. No entanto, no Twitter, a rede sociail na qual se mostra mais ativa, foi confrontada por um internauta, que lembrou o seu papel no filme ‘Canção de Lisboa’, de 2016, e publicou uma foto da atriz ao lado da colega São José Lapa.

Isso não cola, patife! Nesse filme eu fiz o papel de lésbica e dei um ligeiro selinho nos lábios da minha colega São José Lapa”, apressou-se a esclarecer.

E continuou: “Fiz isso no legítimo exercício da minha profissão, mas na vida real jamais beijaria outra mulher na boca“.

Maria Vieira: “Gente que não vale o chão que pisa”

Recorde-se que na semana passada, a atriz deu a entender que Ljubonir Stanisic e Diogo Amaral se tinham beijado por interesse. “Mais dois «artistas» televisivos que se sujeitam a passar vergonha para promoverem a Ideologia de Género e a agenda colorida e para assim continuarem a ganhar os trocos que os patrões lhes despejam nos bolsos. Estes dois sabem bem o que fazem para sacarem benefícios das suas acções… Isto é gente que não vale o chão que pisa!”, acusou.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS