Marie Família quebra o silêncio: “Até que se sinta capaz…”

Cristina Ferreira foi a responsável por ler um comunicado enviado pela família de Marie

Depois de uma sessão fotográfica de top e minissaia dentro da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Marie está no centro de uma grande polémica, que levou a instituição a formalizar uma queixa. A ex-concorrente de vários reality shows da TVI ainda partilhou um vídeo onde surge a cantar no interior do templo religioso. As publicações já foram, entretanto, apagadas da sua página de Instagram.

O tema foi abordado no programa matutino da TVI, Dois às 10, e Cristina Ferreira leu um comunicado enviado pela família da jovem de Estela.

“Após os atos e consequentes publicações da Marie nas suas redes sociais gostaríamos de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram visados, desrespeitados ou magoados pelas consequentes respostas e ações por parte da mesma”, começou por ler a comunicadora.

Marie de minissaia em Igreja 

A Marie estará ausente das redes sociais até que se sinta capaz de regressar de forma leve e bonita como nos habituou a todos. Voa sem nunca pousar, sem destino, por isso se cansa tanto de viver. Agradecemos a todos aqueles que apesar de tudo ainda a veem luz, energia e nos têm enchido de mensagens de preocupação. Façam uma corrente de amor e não de ódio. Agradecemos que respeitem a família e todos aqueles que gostam dela. Obrigada”, completou o comunicado.

Cristina Ferreira explicou que os comportamentos de Marie, que geraram esta polémica, foram resultado de uma situação limite, e que se percebia que “ela não estava bem”.

A diretora de Entretenimento e Ficção do canal acrescentou ainda que Marie “sempre foi uma miúda muito difícil, é uma miúda cheia de problemas, que está sempre em altos e baixos” e que “se afasta por completo das pessoas que lhe querem bem”.

Leia ainda: Marie poderá ser punida com pena de prisão! “Numa igreja é proibido…”

Texto: Beatriz Soares; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais. 

Impala Instagram


RELACIONADOS