Marie assume mágoa com a mãe: «Nunca me deu um beijo»
Marie esteve à conversa com António Raminhos e falou da relação conturbada com os pais, recordou a infância e assumiu ter mágoa. “Ainda tenho uma dor quando penso nisto”, confessou a tiktoker.
Marie foi a mais recente entrevistada de António Raminhos para o podcast “Somos Todos Malucos”. A ex-concorrente do “Big Brother Famosos” abriu o coração para falar da relação conturbada com os pais desde a infância.
O humorista e a nortenha começaram por falar de saúde mental e da importância da ajuda médica. Contudo, Marie admite: “sempre tive uma relação muito má com a ideia de procurar ajuda”. Assim, confessa que só quando tomou iniciativa própria de recorrer à terapia é que percebeu a razão de os pais a aconselharem a ter acompanhamento psicológico. Hoje, aos 20 anos confirma: “se formos a ver quase todas as pessoas precisam de terapia. As pessoas não têm muito conhecimento interior.” Neste sentido faz uma reflexão sobre o histórico família e confessa que só agora tem “capacidade emocional para perceber certas coisas da minha infância.” Marie nasceu na Estela, em Póvoa do Varzim e a infância foi passada no campo com os animais e, por isso, garante: “eu fui toda uma coisa nova que na minha aldeia não existia”, começa por dizer. “O facto de eu ir para o mato, o facto de eu querer me vestir de forma diferente, o facto de ser vegan…”, acrescenta.
Marie confessa: “eu queria ser tudo menos igual a eles”
Siga a Impala no Instagram