Marisa Cruz recorda passado de dor com prisão do pai
Marisa Cruz concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha onde evocou o seu passado pautado por sofrimento. A apresentadora e atriz recordou a altura em que o pai foi preso e a “falla de colo” da progenitora.
Marisa Cruz não conteve as lágrimas ao passar em revista o seu passado de sofrimento. A apresentadora e atriz esteve presente na emissão desta sexta-feira do vespertino da TVI e, com Manuel Luís Goucha, teve uma conversa focada na ausência do pai e na inversão de papéis que foi obrigada a fazer com a mãe.
Marisa Cruz nasceu em Angola, poucos meses depois do 25 de Abril de 1974, e mudou-se para Portugal com apenas um ano. Veio com o pai e a mãe, que se encontrava à espera do segundo filho.
Os progenitores acabaram por separar-se “mais ou menos” nessa altura, o que significa que não tem memórias deles juntos.
“Se calhar, tenho mais memórias das fases más ou de coisas que me foram difíceis de ultrapassar. Tenho poucas memórias de coisas boas. […] Não me lembro de ter uma infância dita normal e isso, durante muitos anos, foi uma revolta muito grande. Era um peso que eu carregava que, felizmente, agora, consegui libertar”, admitiu.
Siga a Impala no Instagram