Marisa Liz despediu-se de trabalho por quererem que se vestisse «de forma provocante»
Marisa Liz contou o episódio em conversa com os locutores Rui Maria Pêgo e Ana Martins, do programa da Rádio Comercial Era o Que Faltava
Marisa Liz contou que já se despediu de um «programa, no qual fazia coros», por lhe ter sido pedido para se vestir de forma «mais sensual». A mentora do The Voice Portugal, da RTP1, e vocalista dos Amor Electro recordou esse momento quando esteve, ao lado de Aurea, no programa da Rádio Comercial Era o Que Faltava.
LEIA DEPOIS
Jorge Jesus rumou ao Flamengo contra vontade do agente: «Penso pela minha cabeça»
Em conversa com os locutores Rui Maria Pêgo e Ana Martins, Marisa disse que não considerou esse episódio como assédio sexual, mas como um exemplo da atitude que mulheres e homens devem ter quando são colocados perante situações desconfortáveis.
«Aconteceu-me num programa quererem que eu me vestisse de uma forma que eu não concordava. Não foi assédio. Era de uma forma provocante», lembrou, sem revelar o formato em que tal aconteceu. Marisa revelou então que manifestou a sua opinião ao superior, que lhe respondeu que ela tinha de fazer o que ele queria. «Eu disse-lhe tchau», remata.
Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: reprodução redes sociais e DR
LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta segunda-feira, 25 de novembro
Siga a Impala no Instagram