Marisa Liz despediu-se de trabalho por quererem que se vestisse «de forma provocante»

Marisa Liz contou o episódio em conversa com os locutores Rui Maria Pêgo e Ana Martins, do programa da Rádio Comercial Era o Que Faltava

Marisa Liz despediu-se de trabalho por quererem que se vestisse «de forma provocante»

Marisa Liz contou que já se despediu de um «programa, no qual fazia coros», por lhe ter sido pedido para se vestir de forma «mais sensual». A mentora do The Voice Portugal, da RTP1, e vocalista dos Amor Electro recordou esse momento quando esteve, ao lado de Aurea, no programa da Rádio Comercial Era o Que Faltava.

LEIA DEPOIS
Jorge Jesus rumou ao Flamengo contra vontade do agente: «Penso pela minha cabeça»

Em conversa com os locutores Rui Maria Pêgo e Ana Martins, Marisa disse que não considerou esse episódio como assédio sexual, mas como um exemplo da atitude que mulheres e homens devem ter quando são colocados perante situações desconfortáveis.

«Aconteceu-me num programa quererem que eu me vestisse de uma forma que eu não concordava. Não foi assédio. Era de uma forma provocante», lembrou, sem revelar o formato em que tal aconteceu. Marisa revelou então que manifestou a sua opinião ao superior, que lhe respondeu que ela tinha de fazer o que ele queria. «Eu disse-lhe tchau», remata.

Texto: Ana Filipe Silveira| Fotos: reprodução redes sociais e DR

LEIA MAIS
Previsão do tempo para esta segunda-feira, 25 de novembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS