Marlene critica «desespero» do padrasto
A concorrente da Casa dos Segredos reafirma a sua versão dos factos no caso da irmã adotada por um bispo da IURD.
«A minha irmã foi levada por um bispo da IURD», o segredo que Marlene Santos levou para dentro da Casa, é um dos mais polémicos da sétima edição do reality show da TVI.
Raquel Urbaneja, que foi adotada por um bispo da igreja evangélica fundada no Brasil, é filha da mãe de Marlene, Milena e do padrasto da concorrente, Ricardo Campos.
Na semana passada, em exclusivo aos nossos sites, a advogada de Ricardo Campos afirmou que Marlene mentiu no reality show da TVI. Maria Dulce Galvez garante que a concorrente só teve conhecimento da existência da irmã através da reportagem da TVI, «O Segredo dos Deus» e não há um ano, como foi revelaod no programa.
Na gala deste domingo, 18 de março, Marlene desmente a advogada do padrastro.
«Já me apercebi de que tive um recado da advogada do Ricardo e o que posso dizer sobre isso é que acho que existe, da parte de ambos, um bocado de desespero. Não senti ainda necessidade de falar, espero que esse momento chegue», começou por afirmar.
Marlene diz ainda não perceber porque é que a advogada do padrasto afirma que a sua participação na Casa dos Segredos «pode descredibilizar a investigação».
«O que eu revelei foi somente o que já existia publicamente. Não vim aqui exceder limites nem magoar ninguém. Agora, aquilo que há em curso, esta investigação, não tenho nada a acrescentar», explica, continuando: «Não entendo o desespero e a preocupação de certas pessoas em relação a este caso. Eu já existia na história e a história tem um principio, um meio e um fim. Quando existir um momento para isso, irei falar, nunca pressionada por situações ou pessoas que dizem que estou a mentir», conclui.
Leia também: «Advogada revela que segredo de Marlene é falso»
Texto: Raquel Costa | Fotos: Marco Fonseca e Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram