Marta Melro arrepende-se de separação e reconciliação pode estar a caminho

Marta Melro arrependeu-se de ter anunciado a separação de Paulo Vintém, a 4 de junho. Agora, dá pista de uma possível reconciliação com o músico.

Marta Melro anunciou que estava separada de Paulo Vintém em 4 de junho. Agora, um mês e meio depois, parece ter-se arrependido do comunicado que tinha feito. É que a atriz apagou o a publicação que tinha escrito e que tanto deu que falar. Uma atitude que levanta suspeitas sobre uma reconciliação com o músico dos D’ZRT.

Para ler depois
Bárbara Parada espantada: “Nunca vi uma coisa tão grande”

Na altura, quando escreveu o texto, Marta deixou claro que a decisão tinha partido do cantor. “Há cerca de 3 meses, antes de começar os concertos, o pai da minha filha decidiu que preferia que a nossa equipa funcionasse apenas como pais da Aurora. Assim é neste momento”, começou por escreveu.

Marta Melro e Paulo Vintém ainda partilham casa

No mesmo texto, disse que não iria falar mais sobre o assunto, mas acabou por retificar as suas palavras dias depois. “*VOLTAREI ATRÁS NA MINHA PALAVRA PARA FAZER UMA CORREÇÃO AO MEU COMUNICADO. Quando mencionei ‘antes dos concertos’ pretendia fazer referência ao timing infeliz e não a esse ter sido o motivo da nossa separação. A onda de ataque por esse motivo ao pai da minha filha é despropositado e causado por uma má escolha das minhas palavras. Lamento imenso tê-lo feito”, escreveu.

Para ler depois
Sara Matos conta com ajuda especial para esquecer Pedro Teixeira

O ex-casal manteve a relação durante seis meses e tem uma filha, Aurora, de dez meses. Marta Melro e Paulo Vintém foram os dois à festa de verão da TVI, embora separados. Na ocasião, o músico explicou que ainda partilhavam casa e que estavam a organizar tudo com calma por causa da filha.

Impala Instagram


RELACIONADOS