Marta Temido Ministra da Saúde diz «mamar copos» e confessa zanga com Graça Freitas
Marta Temido que, tal como Graça Freitas, tem sido uma das figuras de destaque desde o início da pandemia da Covid-19, mostrou um lado mais descontraído. Até dançou no intervalo do 5 para a Meia-Noite
Marta Temido foi a última convidada desta temporada do 5 Para a Meia-Noite, que marcou também a despedida de Filomena Cautela do programa. A ministra da Saúde que, tal como Graça Freitas, tem sido uma das figuras de destaque desde o início da pandemia da Covid-19, mostrou um lado mais descontraído. Dançou, não evitou perguntas e até revelou ter tido um quid pro quo com a diretora da Direção Geral de Saúde.
No arranque da entrevista, a apresentadora do talk show da RTP1 questionou a ministra sobre as consequências dos ajuntamentos. «Se esta malta continuar a achar que é normal ir para a rua mamar copos é ou não é verdade que vai tudo recambiado para casa até outubro?», começou por perguntar Filomena Cautela. «Ir assim para a rua mamar copos, sem máscara, sem nada, não é boa ideia», respondeu Marta Temido, utilizando sem pudor a mesma expressão coloquial.
Siga a Impala no Instagram