Marta Temido sofre queda aparatosa à porta do Ministério da Saúde [vídeo]

Marta Temido sofreu uma queda aparatosa, esta terça-feira, dia 30 de agosto, no meio da rua, perto da entrada do Ministério da Saúde, em Lisboa.

Marta Temido sofre queda aparatosa à porta do Ministério da Saúde [vídeo]

Marta Temido sofreu uma queda aparatosa, esta terça-feira, dia 30 de agosto, no meio da rua, perto da entrada do Ministério da Saúde, em Lisboa. Marta Temido demitiu-se nesta segunda-feira, 29 de agosto, do cargo de ministra da Saúde, onde estava desde 2018 depois de ter substituído Adalberto Campos Fernandes. A ministra da saúde deslocou-se, esta manhã, às instalações do Ministério da Saúde, em Lisboa, mas acabou por sofrer um revés. À chegada sofreu uma queda no meio da rua, batendo com a cara no chão, e foi ajudada de imediato por um polícia no local. O momento foi registado pela CMTV e está a ser partilhado nas redes sociais.

PS agradece a Marta Temido por “excelente mandato”

“O PS quer hoje, de forma pública e inequívoca, dizer obrigado à dra. Marta Temido, obrigado pelos anos em que esteve à frente do Ministério da Saúde“, afirmou o deputado e dirigente do PS Porfírio Silva, numa reação no parlamento à demissão da ministra, anunciada hoje de madrugada. Porfírio Silva destacou, em particular, os “anos terríveis” da pandemia de covid-19, considerando que Marta Temido esteve presente “todos os dias, todas as horas, como mais uma trabalhadora essencial”. “Cumpriu bem, como as instituições internacionais reconheceram. Portugal teve dos melhores desempenhos mundiais no combate à pandemia”, elogiou.

Texto: Ana Lúcia Sousa

Dos palavrões às quedas: 13 momentos televisivos hilariantes de 2021
Ao longo deste ano, gafes e momentos bem divertidos também marcaram a televisão portuguesa. Fazemos uma compilação de alguns dos que arrancaram mais gargalhadas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS