Maya Sobre Luciana Abreu: “Não tenho uma particular simpatia”
Maya diz que acha que Luciana é uma “boa atriz, boa artista”, mas considera que tem uma carreira mal gerida.
Maya é a mais recente convidada do podcast da NOVA GENTE, ‘Oh Filhos, Calem-se’. Foi lá que respondeu, sem excepção, a todas as perguntas mesmo às mais difíceis. Ricardo Azedo e Viriato Quintela quiseram saber se a também taróloga apresentaria um programa com Luciana Abreu, por quem não nutre a maior simpatia.
A resposta da apresentadora foi inequívoca: “Não penso que fosse uma coisa prudente… apresentar um programa com a Luciana Abreu. Quando nós trabalhamos com alguém, devemos trabalhar pessoas com quem temos afinidades, com quem temos empatias, com quem temos boas energias, e, de facto, eu não tenho uma particular simpatia, pela Luciana Abreu. Acho que ela é uma boa atriz, boa artista, tem uma excelente voz, acho que tem uma carreira mal geria e mal aproveitada e, depois como pessoa, não é o género de pessoa que eu gostasse de ter de encara todos so dias. Portanto, não vejo porquê. Nem ela gostaria de apresentar comigo”, explicou a Tia Maya.
No episódio em que a taróloga e apresentadora de televisão conta várias histórias hilariantes (incluíndo uma do José Mourinho), fala da saída da SIC, da opinião que tinha sobre Júlia Pinheiro, e de um eventual namorado e muito, muito mais, já está online.
Assista à conversa no Spotify, Youtube e Google Podcast.
Recorde o primeiro episódio com Bruno Cabrerizo, o segundo com Rui Oliveira e Zulmira Ferreira, o terceiro com Pedro Alves e o quarto com Sara Norte e o quinto com Miguel Azevedo.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala e Instagram
Siga a Impala no Instagram