Meghan Markle Isabel II ‘ralhava’ com Meghan por causa da forma como ela tratava os empregados

Isabel II não gostava da forma como a ex-atriz falava com os empregados e chamou-lhe a atenção várias vezes.

Meghan Markle Isabel II 'ralhava' com Meghan por causa da forma como ela tratava os empregados

Desde o lançamento da série With Love, Meghan, na plataforma de streaming Netflix, em março desde ano, que a duquesa de Sussex tem enfrentado várias críticas. Os oito episódios da produção são dedicados a dicas de estilo de vida e a conversas com amigos mas, se o objetivo da mulher do príncipe Harry era torná-la mais próxima do público, este projeto acabou por ter o efeito contrário.

É que, além de todas acusações que se têm feito à ex-atriz nos últimos anos, como o facto de ser ela a causadora do afastamento de Harry e da família real, a imprensa britânica decidiu agora revelar ao público qual o membro da família real que nunca hesitou em colocá-la no devido lugar e que a repreendia sempre que considerava necessário: a rainha Isabel II. 

De acordo com o jornal InTouch Weekly,  “houve uma tensão quase imediata” entre as duas na altura que se conheceram e a mesma publicação garante que a rainha “nunca hesitou em repreendê-la quando testemunhava qualquer comportamento que considerasse indesejado”.

Um desses momentos terá acontecido poucos meses antes de Harry e Meghan deixarem a família real. O especialista em realeza Hugo Vickers contou ao jornal The Sun que, numa situação, a atriz teria sido “muito rude” com um dos jardineiros que cuidavam dos jardins de Frogmore Cottage, a casa onde morava com Harry. “O jardineiro-chefe decidiu queixar-se à rainha e a monarca repreendeu Meghan, porque não gostava que as pessoas fossem rudes com a equipa”, relatou. 
Mas esta não foi a única vez em que a soberana não gostou do comportamento da namorada do neto.

 

De acordo com outra especialista real, Katie Nicholl, numa degustação de comida, antes de Meghan subir ao altar com Harry, a duquesa reclamou de um dos pratos do menu. “Ela ficou muito chateada quando sentiu o sabor de ovo e, quando lhe disseram que não este ingrediente não fazia parte do prato, ela respondeu, de forma agressiva: ‘Eu consigo sentir o gosto, eu sei que este prato tem ovo’”. Este comentário não foi do agrado de Isabel II, conforme afirma Nicholl: “Acho que houve um certo desconforto quando a rainha entrou de repente, porque terá sido no Castelo de Windsor, a casa da monarca. A rainha simplesmente puxou a duquesa de lado e disse: ‘Nesta família, não falamos assim com as pessoas’”.

 
Importa recordar que, desde que regressou aos Estados Unidos, juntamente com Harry, Meghan não hesitou em revelar muitos segredos que sabia sobre a vida privada dos membros da família real, tanto na entrevista que deu à conhecida apresentadora Oprah Winfrey, como no seu documentário na Netflix. Porém, apesar de tudo e de todos os “ralhetes” que ouviu da rainha, a verdade é que Meghan nunca falou mal da avó do marido e sempre se referiu a ela com palavras simpáticas e realçando sempre a gentileza com que esta a tratava enquanto viveu no Reino Unido. 

Já no caso dos restantes familiares, a história é um pouco diferente. Prova disso foram as revelações feitas pela própria sobre uma discussão que teve com Kate Middleton, na véspera do seu casamento, e as suspeitas que o príncipe William sempre teve sobre si.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS