Micaela Medeiros Comenta nascimento prematuro das gémeas de Luciana
Depois de rumores de que as duas amigas estariam zangadas, Micaela mostra-se ao lado de Luciana Abreu nesta fase complicada
Luciana Abreu, de 32 anos, foi mãe pela terceira vez este sábado, 23 de dezembro. As gémeas chegaram ao mundo mais cedo do que o esperado, devido a um problema na gravidez, de seu nome síndrome de transfusão feto-fetal.
Quem mostrou estar ao lado da cantora, nesta fase mais delicada, foi a amiga Micaela Medeiros. Notícias avançavam com uma zanga entre as duas devido a ciúmes, mas depois de Luciana ter desmentido, agora é a psicóloga que mostra continuar de mão dada com a, também, atriz.
«Abençoado seja Deus», escreveu Micaela ao partilhar a notícia de que Luciana Abreu tinha sido mãe.
Parto de emergência para salvar a vida das filhas. Saiba o que correu mal!
Luciana Abreu foi mãe de gémeas este sábado aos sete meses de gravidez. A atriz explicou – antes do parto – o que a levou ao hospital de urgência.
«Sem rodeios, fui internada de emergência no Hospital de Cascais, que mais uma vez acolhe as minhas filhas e a mim com o maior profissionalismo e carinho de sempre.
Trata-se de uma gestação gemelar, monocoriônoca (tem apenas uma placenta, 1 caso em 10 mil). Neste momento, as gémeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriônocas.»
Mas para quem não sabe, o que é isto do síndrome de transfusão feto-fetal? Explicamos-lhe ao pormenor aqui!
Veja mais aqui! www.novagente.pt
Siga a Impala no Instagram