Michell denuncia mensagens racistas: “Volta para o teu país”
Michell recorreu às redes sociais para denunciar uma mensagem de teor racista e repleta de insultos. “É pena que isto ainda aconteça em pleno século XXI”, lamentou o ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”
Através da sua passagem pelo “Big Brother – A Revolução“, Michell conquistou uma legião de fãs que o acompanham pelas redes sociais. Ainda assim, a sua popularidade súbita trouxe ao músico alguns dissabores.
Esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, o jovem de 22 anos denunciou uma mensagem racista que recebeu de um dos seus seguidores do Instagram. O conteúdo da mesma é repleto de ódio e de ameaças. “Quando estavas na Casa até curtia de ti, agora que saíste só me apetece dar-te chapadas nessa cara de cu“, começa por dizer o internauta. Mas ofensas não ficam por aqui.
“Cara de cara*o, levas uma p*ta na tromba que te f*do. Otárioooo do cara*o. Volta para o teu país, és um perigo para a sociedade”, acrescenta o seguidor.
Tal como escreve a Nova Gente, perante estas críticas, Michell sentiu apenas “pena” por ainda existir este tipo de pensamento na sociedade. “É pena que isto ainda aconteça em pleno século XXI”, apontou o compositor.
Foi no passado dia 8 de Novembro que o concorrente foi expulso da casa mais vigiada do país, com 33% dos votos.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
LEIA MAIS
Regresso de Joana e de Andreia ao Big Brother gera revolta: “Devolvam o dinheiro que gastámos”
Siga a Impala no Instagram