Miguel Azevedo Fala da separação após impacto do ‘Big Brother’: “Precisei de estar sozinho”

Miguel Azevedo esteve separado da mulher, Tatiana Lopes, com quem tem dois filhos, cerca de 10 anos. Músico diz que andou “algum tempo perdido”.

Seis meses depois de se ter reconciliado com a mulher, Tatiana Lopes, Miguel Azevedo mostra-se feliz e acredita que voltou a encontrar a estabilidade. “Às vezes, é importante haver estes abalos, para se perceberem melhor as coisas. Saí de um programa que me deu uma visibilidade gigante [o ‘Big Brother Famosos 2‘]. Quando saí, andei algum tempo perdido, a tentar perceber onde é que eu estava. Durante esse percurso, precisei de estar sozinho. Tenho essa noção, de que precisei de estar sozinho”, revelou à Selfie.

“Entretanto, consegui estabilizar-me e organizar-me. Agora, obviamente que estamos muito mais estáveis enquanto casal. Aprendemos a respeitarmo-nos um ao outro e as coisas estão muito mais organizadas”, explicou.

O artista anunciou a separação da mulher, com quem tem dois filhos, em agosto de 2022 e em junho deste ano voltou a dar uma nova oportunidade ao amor. Durante a separação, o artista viveu uma relação fugaz com uma jovem de 24 anos.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e Impala

Leia ainda: Miguel Azevedo exausto: “O corpo chega ao seu limite e sem forças para abrir os olhos”

Impala Instagram


RELACIONADOS