Miguel Azevedo “O meu pai faleceu tinha eu 12 anos e preparei-me para o que a vida tinha para me dar”
Miguel Azevedo abre o coração para falar dos momentos mais marcantes da sua vida, incluindo a infância no campo e a morte do pai.
Miguel Azevedo abriu o coração para uma conversa intimista (mas também muito divertida) no podcast da NOVA GENTE ‘Oh filhos, calem-se’, com Viriato Quintela e Ricardo Azedo. O artista, que ganhou maior projeção depois de participar no ‘Big Brother Famosos‘, assume-se como um homem descomplicado e de bem com a vida.
“Nasci no meio do campo, da agricultura… a desenrascar-me. O meu pai faleceu tinha eu 12 anos e eu preparei-me para me lançar na vida com aquilo que ela tinha para me dar, de bom e de mau“, contou.
E recordou um episódio. “Ainda há uns tempos tivemos um problema na empresa. E eu não fumo, mas pedi um cigarro. E foi um momento descontraído que tive ali. A casa está a arder, mas a gente lá vai…”, brincou.
Uma conversa imperdível para assistir ainda no Spotify, Youtube e Google Podcast.
Recorde o primeiro episódio do podcast com Bruno Cabrerizo, o segundo com Rui Oliveira e Zulmira Ferreira, o terceiro com Pedro Alves e o quarto com Sara Norte.
Siga a Impala no Instagram