Miguel Cristovinho faz confidências sobre ser pai solteiro

Miguel Cristovinho faz confidências sobre ser pai solteiro do único filho, Mateus, e, com base na sua experiência, partilha algumas dicas com os seguidores

Miguel Cristovinho faz confidências sobre ser pai solteiro

Miguel Cristovinho revelou como tem sido a sua experiência como pai solteiro e mostra-se dedicado ao filho, Mateus, de dois anos, fruto da ex-relação com a cantora, Mia Rose, com quem já está separado há cerca de cinco meses. As confidências foram feitas através de uma publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro. 

“Sempre que partilho aqui qualquer cena com o Teus recebo alguma mensagem de uma mãe ou de um pai, alguns na mesma condição que eu, a perguntarem-me como é que é para mim ser pai solteiro e como faço para que tudo seja tranquilo com o meu filho… nunca sei bem o que dizer porque a verdade é que eu não faço ideia. Estou aqui a aprender, along the way, como todos vocês certamente”, começou por referir o músico da banda D.A.M.A..

Miguel Cristovinho: “As crianças precisam de adultos que estejam de bem”

Neste caminho da paternidade, Miguel Cristovinho diz ter uma única certeza: “As crianças precisam de adultos que estejam de bem com as suas vidas para poderem dar segurança, amor e atenção aos seus filhos. Há coisas que não conseguimos controlar no nosso “mundo dos adultos” e com essas é tentar não perder muito tempo, é a primeira dica”.

Ainda, o artista continuou: “A segunda é: na minha vida em geral procuro ir atrás daquilo que me realiza enquanto homem, estar com a minha mente em paz, dar o melhor de mim em tudo o que faço e dedicar-me a estar feliz. Assim quando estou com ele, não só tenho mais disponibilidade física e emocional para as responsabilidades e as dinâmicas específicas dos tempos de escola, por exemplo, como também sobra pica para sair, passear, fazer coisas diferentes, levá-lo a estar com os tios e os amigos, conhecer o mundo e deixá-lo fazer aquilo que eu sinto ser o mais essencial para qualquer miúdo: Descobrir”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS