Miguel Vicente Ameaça desistir do ‘Big Brother’ após a tentativa de agressão de Bruno Savate
O ambiente na casa mais vigiada do país está de cortar à faca, especialmente entre Miguel Vicente e Bruno Savate.
Miguel Vicente e Bruno Savate protagonizaram, na passada quinta-feira, dia 1 de fevereiro, um grande conflito, que quase partiu para a violência. Durante a emissão especial de ‘Big Brother’, transmitida nessa noite, os dois ficaram automáticamente nomeados.
Leia mais: Bruno Savate sofre consequência após confronto com Miguel Vicente
Com o castigo implementado pelo anfitrião da casa, o vencedor da edição de 2022 revelou, assim, a vontade de desistir da competição. “Para mim está tudo feito! Hoje abandono o programa (…) Não quero mais isto”, desabafou.
Rafael Teixeira, que é bastante próximo ao jogador algarvio, não escondeu a sua frustração. “Ficam desde já todos a saber que eu, nesta casa, a partir de agora, a única pessoa que vou dar confiança vai ser o António“, confessou.
“Vocês não merecem nada! Eu tenho vergonha do que aconteceu aqui hoje! Eu tenho vergonha! Ainda o vão defender? A culpa é dele?”, lamentou, referindo-se ao comportamento violento de Bruno Savate.
O residente de Fafe admitiu ainda sentir-se “nervoso”, pois “o Miguel se vai embora à conta disto, que é o que toda a gente quer. Isto é a maior vergonha que aconteceu num reality show, foi o que aconteceu hoje“, justificou.
Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Redes Sociais
Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.
Siga a Impala no Instagram