Miguel Vicente Big Brother quebra regra para ‘favorecer’ ex-concorrente: “A produção conseguiu…”

Miguel Vicente revelou um detalhe chocante sobre a sua estadia no ‘Big Brother – Desafio Final’.

Miguel Vicente concedeu, recentemente, uma entrevista exclusiva à revista Maria, após a polémica saída da casa mais vigiada do país. De recordar que o algarvio decidiu abandonar o programa no dia em que completou 30 anos de idade.

“A vida não está para arrependimentos. Não mudava nada, nem uma vírgula. A única coisa que eu mudava era em vez de ter saído na quarta-feira, 7 de fevereiro, devia ter saído logo na terça-feira, quando o Big Brother me deu a consequência com o Bruno Savate”, lamentou.

No entanto, o vencedor da edição de 2022 foi aliciado a permanecer por mais tempo, com uma oportunidade impossível de recusar.

“Nessa altura, quando eu fui ao confessionário, a produção conseguiu convencer-me falando com a minha irmã e oferecendo-me um valor irrecusável, por isso aceitei ficar mais uns dias. Eu comecei a fazer contas aos projetos que tenho cá fora e pensei que este dinheiro me ia fazer falta”, revelou.

Desta forma, ‘Big Brother’ quebrou a regra do confinamento, considerada uma das mais importantes do formato. Vale referir que Wilson Teixeira teve acesso a esta informação antes da publicação sair.

Recebi informação de uma fonte fiável, que a irmã falou hoje ao telefone com o Miguel, quando ameaçou desistir. A mesma fonte refere que ambos decidiram a continuidade no jogo. Lembram-se das críticas àqueles pais que falavam com filho, por ser batota na edição dele?”, partilhou o treinador de futebol na plataforma X, no passado dia 2 de fevereiro.

Leia ainda: Wilson Teixeira ameaçado por primo de Francisco Vale: “Deixo já aqui um aviso…”

Texto: Luís Sigorro; Fotos: TVI/Redes Sociais

Adira ao canal de Whatsapp da Nova Gente e saiba tudo primeiro que os outros.

Impala Instagram


RELACIONADOS