Miguel Vicente e Bárbara Parada Juntos confessionário… falam sobre a possibilidade de um entendimento
Miguel acabou por se descair e confessar que gostava que Bárbara saísse.
O especial expulsão do Big Brother juntou Bárbara Parada e Miguel Vicente no confessionário do Big-Brothr – Desafio Final pela primeira vez. O que podia ser um encontro escaldante, revelou-se um encontro de dois adultos. Cláudio Ramos quis saber se havia possibilidade do ex-casal se entender.
“Da minha parte há, sim”, respondeu a concorrente. Miguel também concordou: “Da minha também, sempre houve”, disse o antigo vencedor do formato que chegou a ameaçar desistir: “É claro que eu não vou desistir. Estou aqui para ir o mais longe possível”, garantiu, no entanto.
Bárbara fez um balanço destes dois dias de convívio com o seu ex-namorado, que diz ter gostado dela, “mas não para namorar”. “Nem eu, nem ele falámos lá de fora, nem estivemos a lavar roupa suja”, disse, com a concordância de Miguel Vicente, que acabou depois por estragar todos os avanços de paz que havia feito com Bárbar, ao dizer que queria que a Bárbara saísse, porque é a pessoa que mais lhe tem “causado desconforto”. Só depois percebeu que a pegunta de Cláudio era apenas direcionada aos nomeados, algo que Bárbara não estava.
O sentimento “esteve lá”, garantiu Miguel Vicente a Bárbara Parada e isso favoreceu o casal, algo que ambos concordam. Ainda que Bárbara tenha dito que Miguel a usou para vencer o programa.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Instagram e Impala
Siga a Impala no Instagram