Mila Ferreira inconsolável por não poder ver a mãe no dia em que esta faz 87 anos
Mila Ferreira lamentou não poder passar o aniversário da progenitora a seu lado, uma vez que o lar onde a idosa está, bem como os restantes do país, estão interditados às visitas de familiares, devido à pandemia da Covid-19.
Mila Ferreira fez um desabafo nas suas redes sociais. A sua mãe, Maria José completou, esta segunda-feira, dia 6 de abril, 87 anos. Contudo, a cantora e advogada não pôde estar com a progenitora, uma vez que o lar onde esta se encontra, bem como os outros espalhados pelo País, interditaram a visita a pessoas do exterior, de forma a que os idosos não fiquem infetados com a Covid-19.
«Hoje a minha querida mãe faz 87 anos. É muito doloroso não a poder abraçar nem conseguir explicar por que não a posso visitar! O amor tem destas provações, mas acredito que quando é assim tão forte, consegue transpor a matéria e ser uma energia imensa que abraça espiritualmente quem nós amamos. Parabéns querida mãe. Muita saúde para todos e um beijinho», escreveu a cantora, que recebeu de imediato inúmeras mensagens de carinho.
Siga a Impala no Instagram