Ministério Público quer imagens de videovigilância da A1 para analisar acidente de Sara Carreira
A morte de Sara Carreira está a ser investigada. MP quer analisar as imagens de vídeo do troço da A1 onde se deu o acidente para perceber com rigor se houve negligência por parte de algum dos condutores envolvidos.
O acidente que tirou a vida a Sara Carreira está a ser investigado pelas autoridades e o Ministério Público já pediu formalmente as imagens de videovigilância do troço da A1 onde a filha mais nova de Tony Carreira perdeu a vida.
Segundo um jornal diário, estes registos serão depois entregues aos militares da GNR, do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação de Santarém (onde se deu o acidente), que estão encarregues do inquérito e da averiguação dos factos referentes ao sinistro.
Ivo Lucas vai prestar depoimento
Estas imagens, diz o Correio da Manhã, serão fundamentais para as autoridades perceberem as circunstâncias em que aconteceu o acidente, como a hora exata, os intervenientes do mesmo, bem como a estimativa da velocidade a que todas as viaturas envolvidas seguiam.
Só assim, o MP poderá averiguar com exatidão e rigor quais as causas do acidente e se houve ou não negligência por parte de algum dos condutores dos quatro veículos envolvidos.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Impala no Instagram