Mónica Sintra Acusada de difamação
O magistrado do Tribunal de Família e Menores de Mafra apresentou queixa formal contra a cantora devido a afirmações que esta fez em 2020.
Mónica Sintra está a ser julgada por difamação agravada, depois das declarações que proferiu em 2020 contra o juiz Joaquim Manuel da Silva. A NOVA GENTE sabe que a cantora esteve no Tribunal de Loures no final de setembro, para se defender da acusação feita pelo queixoso. Em causa está o facto de a cantora ter afirmado publicamente que não ficou surpreendida com as polémicas que envolviam o juiz do Tribunal de Família e Menores de Mafra, depois de a prostituta Ana Loureiro ter acusado o magistrado de receber, alegadamente, serviços sexuais enquanto via vídeos com testemunhos de crianças vítimas de abusos.
Na altura, Mónica Sintra manifestou-se nas redes sociais. “Este senhor está a ser acusado de ter sexo oral, enquanto ouvia depoimentos de crianças. Se a mim me espanta? Claro que não! Ele é bem conhecido pela porcaria que fez no Tribunal de Sintra, obrigou-me a trocar de advogado no meu processo de custódia do Duarte [filho da artista, fruto da relação já terminada com Sérgio Moreira]”, começou por escrever no Facebook.
Siga a Impala no Instagram