Morangos Com Açúcar: Pedro Lourenço provoca caos nas gravações e acaba detido
Os primeiros dias de gravações de Morangos com Açúcar ficam marcados pela detenção do polémico youtuber Pedro Lourenço.
O polémico youtuber português Pedro Lourenço foi detido após ter invadido as gravações Morangos com Açúcar. Perante as queixas por perturbações, as autoridades acabaram mesmo por deter o jovem nesta quarta-feira, dia 3 de maio. O youtuber é conhecido por invadir alguns eventos com figuras públicas e criar confusão, como aconteceu nos Globos de Ouro – deslocou-se ao local onde estavam a ser gravadas algumas cenas da série juvenil, em Oeiras, e o resultado foi o esperado. Pedro Lourenço foi detido pelas autoridades, juntamente com o jovem encarregue de filmar as suas invasões, Afonso Rizo.
Ler depois
Youtuber causa polémica ao ofender António Costa num discurso no Parlamento
Youtuber já foi libertado
“Maltinha, visita de estudo Calibri aos Morangos Com Açúcar”, escreveu no Instagram, onde mostra também alguns elementos da polícia. Mais tarde, revelou que tinha sido libertado. “Livres e esbeltos. Tudo o que for vídeo mandem para o Afonso Rizo”, escreveu, referindo-se ao operador de vídeo com quem trabalha. Nas redes sociais circulam imagens do momento em que os dois entravam para uma viatura policial, com inúmeros jovens a assistir.
Agredido por segurança
Já em março, foi manifestar-se à porta da TVI, munido com um megafone, e acabou com a boca danificada. Sem adiantar muitos pormenores, o influenciador digital afirma: “Malta, para todos os que não sabem, e para aqueles que querem fazer notícias sobre mim, eu estava a fazer uma manifestação à frente da TVI e basicamente o segurança entrou em discussão e acabei com a boca assim. Não vos digo mais nada”. Veja as imagens aqui.
Junte-se a nós no Facebook
Fotos: Reprodução
Siga a Impala no Instagram