Mudança de Cristina Ferreira para Carnaxide faz valorizar o terceiro canal
Cristina Ferreira apanhou todos de surpresa com a notícia que dá conta da sua ida para a SIC.
Cristina Ferreira ainda não chegou à SIC mas já faz mexer muito dinheiro em Carnaxide.
Com a abertura do mercardo na manhã desta quinta-feira, 23 de agosto, as ações da Impresa alcançaram valores aos quais não conseguiam chegar desde junho.
LEIA MAIS: A reacção de Goucha à ida de Cristina Ferreira para a SIC
O grupo que vai contratar a ex-apresentadora da TVI iniciou o dia com uma valorização de 3% na bolsa, o correspondente a € 0,2575, segundo é possível ver no site da Bolsa de Lisboa.
Se por um lado o grupo Impresa subiu o seu valor de bolsa, já o mesmo não se pode dizer do grupo Media Capital que desceu 14,09%, desde que foi anuciada a saída de Cristina Ferreira da estação. Vale a pena recordar que, Cristina Ferreira saiu da TVI onde auferia valores mensais que chegavam aos 40 mil euros, num contrato que não foi renovado e termina a 30 de novembro.
Muito se tem falado sobre a ida da apresentadora para a SIC, no entanto ainda não está confirmado se a sua entrada em Carnaxide será em setembro ou janeiro de 2019.
Resta agora saber se Cristina Ferreira vai ainda ter uma despedida na TVI ou se a estação de Queluz de Baixo vai impedir a apresentadora de se despedir dos telespectadores que a acompanharam ao longo dos últimos 16 anos.
Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram