Mulher de Pedro Lima deixa mensagem de esperança no dia em que fez um mês da perda do ator
Esta segunda-feira, 20 de julho, assinalou-se um mês da morte de Pedro Lima. Anna Westerlund mostrou-se esperançosa de que um dia as coisas vão melhorar.
Foi no passado dia 20 de junho que o país acordou com a notícia da trágica morte de Pedro Lima, de 49 anos, que foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais. Esta segunda-feira assinalou-se então um mês da perda do ator e a mulher Anna Westerlund aproveitou para escrever uma curta mas sentida mensagem de esperança nas redes sociais.
«Um dia voltarei a usar batom vermelho outra vez», escreveu.
As reações à publicação da viúva do ator não se fizeram esperar e muitas foram as caras conhecidas que mostraram apoio a Anna nesta fase difícil. Rita Ferro Rodrigues, Tânia Ribas de Oliveira, Jessica Athayde, Catarina Furtado, Matilde Breyner, Mariana Monteiro e Pedro Fernandes são exemplos de famoso que deixaram na caixa de comentários emojis em forma de coração, de modo a mostras que estão a apoiar a família de Pedro Lima.
Pedro Lima e Ana Westerlund tiveram quatro filhos: Emma, de 15 anos, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três. O ator tem ainda mais um filho, João Francisco, 22 anos, fruto da relação anterior com Patrícia Piloto.
Filho de Pedro Lima muda de vida pelos irmãos
O filho mais velho de Pedro Lima decidiu mudar os planos que tinha para ficar ao lado dos irmãos e da madrasta. O jovem, de 22 anos, preparava-se para ir estudar para fora de Portugal, mas a morte do pai alterou tudo.
João Francisco quer ficar ao lado de Emma, Mia, Max e Clara. Mais: o primogénito pretende ainda ficar a viver com a madrasta para a ajudar a tomar conta dos mais pequenos.
Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Siga a Impala no Instagram