Mulher de Zé do Pipo apaga todas as pistas sobre o paradeiro do cantor

Zé do Pipo está desaparecido há mais de dois meses e agora a mulher, Celeste Batista, decidiu apagar todas as memórias existentes sobre o cantor.

Zé do Pipo desapareceu há quase três meses sem deixar rasto. Desde o dia 5 de novembro que nada se sabe sobre o paradeiro do popular cantor português. Apenas foi encontrado o carro junto a uma ravina em Peniche.

A mulher, Celeste, já perdeu a esperança e contou aos filhos, Gabriel, de três anos, e David, de 16, o que tinha acontecido a Nuno Batista.

As buscas por terra e mar terminaram a 4 de dezembro e desde então que nada se fala sobre o cantor. Os fãs iam acompanhando ou recordando Zé do Pipo através  das redes sociais, onde o cantor tinha memórias e músicas que faziam parte do seu portefólio, mas isso desapareceu.

Página oficial de Facebook apagada

A mulher, Celeste, que se tornou administradora da página oficial de Zé do Pipo pouco tempo depois do seu desaparecimento, apagou qualquer rasto do marido. Se os fãs quiserem ir matar saudades do cantor, não têm como aceder ao facebook de Zé do Pipo e às memórias do cantor, pois foi apagada.

Imagens de concertos, fotografias de fãs, frases com pensamentos ou opiniões… tudo desapareceu. Até músicas que Zé do Pipo tinha composto para alguns famosos da nossa praça, como a Maria lhe tinha mostrado.

Mas não foi a única memória que Celeste apagou. Segundo uma revista semanal, a empresária formatou o computador e apagou tudo o que Nuno tinha lá dentro.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS