Mulher de jogador do Porto morre vítima de cancro
Léo Lima, antigo jogador do FC Porto, estava em campo, a defender as cores do clube, quando recebeu a triste notícia: a mulher morreu vítima de cancro.
A mulher do médio brasileiro Léo Lima, que foi jogador do Futebol Clube do Porto, morreu na tarde desta segunda-feira, dia 31 de julho, vítima de cancro.
Nathalia Solano Vasco Lima da Silva lutava há dez meses contra um cancro no estômago e não resistiu à doença. A notícia foi confirmada pelo pai da vítima, através do Facebook.
“É com pezar que comunico a perda da minha filha Nathalia Solano Vasco Lima da Silva na tarde desta segunda-feira, 31 de julho”, escreveu, dando a notícia de que a filha morreu vítima de cancro
O jogador, que representa atualmente o Santa Cruz, estava a treinar em Recife quando recebeu a notícia. De imediato, abandonou os treinos.
Léo Lima passou por FC Porto, Marítimo, Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo e São Paulo.
Mulher de Hugo Vieira também morreu de cancro
O futebolista português Hugo Vieira também passou por um período difícil há cerca de dois anos, quando a mulher, Edina Carvalho, perdeu a batalha contra um cancro. O jogador enfrentou um período longo de luto.
Edina Carvalho morreu a 25 de janeiro de 2015. Na altura, o jogador deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais: “A vida roubou-me o maior ‘troféu”, disse.
Atualmente, Hugo Vieira está a jogar no Japão e voltou a apaixonar-se, tendo sido pai de uma menina.
Veja também
Siga a Impala no Instagram