Namorada de Diogo Piçarra revela que sofreu com «falta de sexo»

Mel Jordão confessou o que sentiu mais falta durante a transformação física que Diogo Piçarra estava a operar no âmbito de um desafio lançado por uma revista masculina. A maquilhadora respondeu sem papas na língua.

O cantor Diogo Piçarra ultrapassou com êxito quatro meses de treinos intensivos para ser capa de uma revista masculina. A mudança de hábitos radical foi um dos assuntos abordados pelo cantor e a namorada deste, a maquilhadora Mel Jordão, na rubrica da RFM “Tapa na Cara”.

Em conversa com os radialistas Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, a jovem foi desafiada a revelar “o que sentiu mais falta” ao longo do período de transformação pelo qual o artista passou. A questão levou logo os convidados às gargalhadas. “Senti falta de sexo“, atirou Mel Jordão, ainda entre risos.

 

Antes, a namorada de Diogo Piçarra partilhou aquilo de que o cantor “sentiu mais falta nestes quatro meses”. “A coisa de que ele sentiu mais falta foi ter energia“, respondeu a jovem.

O visado anuiu. “Confirmo. Estava de rastos. Nem conseguia subir estas escadas. Na fase final, houve uma grande restrição e só podia comer pescada e brócolos, pouco mais do que isso. É algo normal para se fazer uma capa com mais definição de corpo. Vai-se perdendo energia, porque não se está a comer hidratos, não se estão a repor esses níveis. Mas foi só durante uns momentos. Foi na fase final, que foi mais difícil, e fiquei mesmo fraco”, confessou.

Já a “maior alegria” veio com a ingestão de certos alimentos. “Foi quando comi uma batata doce e uma banana“, disse Diogo Piçarra, levando Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes às gargalhadas.

Mel Jordão foi a Paris com quatro namorados

A conversa prosseguiu e, mais à frente, as viagens foram tema de conversa na rubrica “Tapa na Cara”. Instigado a dizer a viagem que Mel Jordão mais gostou de fazer sem ele, Diogo Piçarra respondeu México. “Mas há uma outra viagem que está em número um”, salvaguardou, até concretizar: “Paris. Foi lá com quatro namorados”.

A maquilhadora riu-se com a afirmação do namorado. “Levou-me, de certeza, aos mesmos sítios a que levou os [outros] namorados”, acrescentou o cantor. “Não estava à espera que ele contasse isto”, atirou ela, às gargalhadas, até se explicar: “Sim, já fui a Paris quatro vezes, com quatro namorados diferentes. Era sempre um diferente. As minhas amigas gozam comigo a dizer que Paris é a maldição para os meus relacionamentos. Voltávamos de Paris e acabávamos”.

O mesmo não aconteceu com o relacionamento que Mel Jordão mantém desde 2014 com Diogo Piçarra, que já deu um fruto, Penélope, nascida há um ano. “Antes de ir com o Diogo a Paris, comentei com as minhas amigas e elas disseram-me: ‘Agora é que vais ver mesmo se essa relação tem ou não futuro‘”, recordou a jovem. Já o cantor brincou: “Nós estávamos em Paris e eu estava sempre a pensar: ‘De certeza que deram um beijo debaixo desta ponte‘.”

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

LEIA AINDA
Sara Barradas, José Raposo, primeiro beijo
Sara Barradas e José Raposo atravessam crise no casamento [exclusivo]
Depois da prisão da mãe, Sara Barradas acolheu em casa as duas irmãs e a avó. Este drama está a provocar mazelas na relação que mantém com José Raposo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS