Nininho Vaz Maia Quebra Silêncio após buscas à sua casa: “Importa deixar absolutamente claro”

Nininho Vaz Maia está a ser investigado pela Polícia Judiciária no âmbito de uma operação relacionada com o tráfico de droga. O cantor, que teve a sua casa alvo de buscas, já se mostrou colaborante com as autoridades e reafirma a sua inocência, confiando plenamente na Justiça para esclarecer o caso.

Nininho Vaz Maia Quebra Silêncio após buscas à sua casa:

Nininho Vaz Maia está no centro de uma investigação da Polícia Judiciária (PJ) ligada ao tráfico de droga. Na manhã desta segunda-feira, 6 de maio, a PJ realizou buscas à residência do cantor, como parte de uma operação em curso. Após o episódio, a equipa de Nininho emitiu um comunicado oficial, onde se pronunciou sobre os acontecimentos.

O comunicado esclareceu que, por volta das 7h00 da manhã, a PJ dirigiu-se à casa do artista para dar seguimento à investigação. “Foram realizadas buscas e o Nininho foi acompanhado para prestar declarações, colaborando desde o primeiro momento com as autoridades”, revelou a equipa de Nininho Vaz Maia. A informação procurou dissipar qualquer dúvida quanto ao envolvimento do artista, reafirmando que ele está colaborando plenamente com as autoridades.

Apesar de ser visado nesta operação, a equipa do cantor deixou claro que Nininho permanece inocente. “Importa deixar absolutamente claro que o Nininho está inocente, que confiamos plenamente na Justiça e estamos certos de que tudo será esclarecido com brevidade”, sublinharam.

Além disso, a equipa reforçou a sua disponibilidade para colaborar com as autoridades, garantindo que o processo se desenvolverá com total transparência. “Mas rejeitamos qualquer associação precipitada”, acrescentaram, evidenciando a defesa da honra do artista.

A nota final do comunicado expressou ainda agradecimentos. “Queremos agradecer o enorme carinho dos fãs e o respeito da imprensa até ao momento. O vosso apoio faz toda a diferença”, remataram.

 

Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala 

Impala Instagram


RELACIONADOS