Nininho Vaz Maia Responde ao ataque do Chega de André Ventura

Partido de André Ventura é contra o concerto de Nininho Vaz Maia em Azambuja, mas cantor não fica de braços cruzados.

Nininho Vaz Maia tem um concerto marcado para este sábado, 24 de maio, na Feira de Maio, em Azambuja. No entanto, o núcleo concelhio do Chega, partido liderado por André Ventura, emitiu um comunicado a manifestar-se contra o espetáculo.

“Somos contra porque o mesmo ofende os princípios do Mundo Rural, do Camponês, do Campino, do Cavaleiro, do Folclorista, ou seja, do Homem Ribatejano, humilde, de trabalho árduo que tanto ama a sua terra”, pode ler-se.

“Como é do conhecimento geral, o cantor em causa não é só conhecido pelo seu brilhantismo musical, mas também por um passado ligado à prática de rixas e, na atualidade, por ser constituído arguido por fortes suspeitas de branqueamento de capitais aliada a uma rede suspeita de tráfico de droga“, refere ainda o texto.

Leia mais: Confira aqui o comunicado emitido pelo Chega!

Cantor responde aos ataques!

Nininho Vaz Maia ficou a par da situação e recorreu ao Instagram para comentar o sucedido. “Bem, se eu tinha dúvidas, hoje não me restam dúvidas nenhumas. Tudo a seu tempo“, começou por dizer nas stories.

O mais importante é que este sábado estarei na Azambuja e conto com todos vocês. Muito obrigado por todo o carinho, beijo grande”, garantiu, por fim.

Veja o vídeo

Texto: Luís Sigorro; Fotos: Impala/Redes Sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS