Noémia Costa escapa à falta de trabalho com milagre vindo da SIC

Noémia Costa, atriz que inegra o elenco da telenovela Terra Brava, da SIC, confessa que o convite para interpretar a personagem Dona Prazeres foi uma tábua de salvação.

Noémia Costa escapa à falta de trabalho com milagre vindo da SIC

«A Dona Prazeres foi escrita no céu. É o nome da minha mãe. Sou crente e, no dia em que recebi o convite, tinha pedido a Deus para levar-me dali. Não aguentava mais», explica Noémia Costa, no decorrer de uma entrevista em direto no Youtube. A atriz esteve emigrada em Inglaterra, Londres, durante dois anos. Regressou ao nosso país depois de receber o convite para integrar a novela da SIC. Quatro horas depois de ter pedido a Deus ajuda, Noémia Costa recebia um telefonema pedindo-lhe que assumisse a figura Prazeres.

LEIA DEPOIS
Clara de Sousa obrigada a fazer direto grávida e com contrações

«As pessoas preocupam-se mais em julgar do que em ajudar», desabafa Noémia Costa

Noémia Costa
«Sempre serei genuína, quer gostem ou não», garante atriz

A atriz recordou a morte recente da mãe e a sua passagem por Inglaterra. Apontou, ainda, a diferença entre a personagem (beata) e ela própria (crente) e desabafou: «As pessoas preocupam-se mais em julgar do que em ajudar». Desafiada a finalizar a frase «eu nunca…», preferiu «eu sempre» e afirmou: «Eu sempre serei genuína, quer gostem ou não». E acrescentou que nunca se colocará «em pedestais».

LEIA AGORA
Novo ministro da Educação de Bolsonaro defende castigos físicos: «A dor educa»

Impala Instagram


RELACIONADOS