Fadista Nuno da Câmara Pereira tem segunda família e assume filho bebé

Nuno da Câmara Pereira tem uma outra família e admitiu ter sido pai de um bebé fruto do relacionamento com Ana Sofia Fonseca. Fadista e antigo e ex-deputado monárquico revela: “É complicado”

Fadista Nuno da Câmara Pereira tem segunda família e assume filho bebé

Nuno da Câmara Pereira revelou que tem uma outra família e um filho bebé. Aos 70 anos, o fadista foi pai de um bebé fruto do relacionamento com Ana Sofia Santos Fonseca, de 33 anos. O nascimento de Vasco António aconteceu no da 7 de dezembro de 2021.

Leia depois
Atriz Leonor Vasconcelos faz apelo desesperado para encontrar dador de medula para a mãe (… continue a ler aqui)

O fadista confirmou que tem uma segunda família e afirmou que é um assunto que descreve como “complicado” de falar: “Não estou interessado em falar sobre isso. A minha vida privada é cada vez mais minha. Não é do público. Não me leve a mal, mas não quero expô-la”, disse Nuno da Câmara Pereira à TV Guia, assumindo: “É complicado, tenho outra família. Toda a gente na minha família sabe. Uma coisa é saberem, a outra é vocês fazerem disto notícia. Sou figura pública, mas a minha vida privada é privada e nunca a expus a ninguém. Não tenho e não quero dar satisfações a ninguém.” O fadista é casado desde 1973 com Luísa de Sousa Coutinho com quem tem três filhos: Nuno Maria, Madalena e Carlota.

Filha mais velha de Nuno da Câmara Pereira diagnosticada com leucemia

Recorde-se que este ano a filha mais velha de Nuno da Câmara Pereira, Madalena, de 45 anos, foi diagnosticada com uma pré-leucemia aguda, apelando por um tansplante de medula óssea. Anteriormente, em 2020, Madalena, já tinha tido cancro da mama. “Salve vidas! Há por aí alguma medula? Sou a Madalena, quem me conhece trata-me por Laranjinha. Tenho 45 anos, 2 filhas que adorava ver crescer e acompanhar. Em 2020 tive um cancro de mama o qual tratei com 6 meses de quimioterapia, cirurgia e radioterapia no IPO de Lisboa. Voltei a trabalhar e a fazer a minha vida normal. Em abril de 2022 fui inesperada e novamente diagnosticada com Síndrome mielodisplásico, um nome feio e comprido para, por palavras simples dizer pré-leucemia aguda. Tenho vindo a ser internada no IPO para fazer ciclos de quimioterapia para tratar e “ganhar tempo” até ao transplante de medula óssea, o único tratamento que salvará a minha vida”, escreveu nas redes sociais.

Texto: Sofia Mendes; Fotos: redes sociais e Arquivo Impala 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS