Nuno da Silva A razão de ser protegido na prisão após tentar matar os filhos
Conheça a razão para Nuno da Silva, que tentou matar os dois filhos, estar a ser protegido no Estabelecimento Prisional de Setúbal.
Nuno da Silva tentou matar os dois filhos ao regá-los com combustível, forçá-los a ingerir medicação e tentar asfixiá-los, sendo que os meninos, de seis e cinco anos, são fruto do seu casamento com Cynthia Noriega, que conheceu no concurso da TVI “Love On Top”.
Nuno aguarda julgamento em prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Setúbal. Segundo o ‘Correio da Manhã’, o videógrafo está a ser protegido na prisão: passa 22 horas do dia na cela, com apenas duas horas de recreio sob vigilância de guardas prisionais… e sem companhia de outros reclusos. Esta é uma medida que visa evitar que se cruze com os outros reclusos, já que, segundo um código de honra entre os presos, crimes contra crianças são severamente punidos.
Leia ainda: Bombeiros revelam o estado em que encontraram os filhos de ex-Love On Top
De acordo com a mesma publicação, esta situação deverá manter-se, pelo menos, até que saiam os resultados dos exames psiquiátricos. Vale salientar que, consoante os resultados, Nuno da Silva pode ser transferido para o Hospital-Prisão de São João de Deus, em Caxias.
O relato de Nuno da Silva nas redes sociais
Texto: Beatriz Soares; Fotos: Redes Sociais.
Siga a Impala no Instagram