Nuno da Silva As palavras no dia do casamento com Cynthia que (agora) não passam despercebidas

Nuno da Silva casou-se com Cynthia Noriega e Belito Campos esteve no casamento. O cantor revela agora as palavras do amigo que nunca esqueceu.

Belito Campos está, como todos os portugueses, em choque com a tentativa de homicídio de Nuno da Silva, que tentou matar o filho de cinco anos.

O cantor popular, grande amigo do casal, esteve no Dois às 10 e mostrou-se incrédulo com todo o ocorrido. “Para mim foi um choque tremendo, porque eu até era muito próximo do casal, inclusive fui ao casamento deles. Mas uma coisa é certa, eu sempre senti o Nuno com um aspeto muito triste, muito tristonho”, começou por dizer.

“Há sempre espaços vazios”

“Tive a ocasião até de lhe perguntar no casamento, à parte. Perguntei: ‘Então, Nuno, estás feliz com este acontecimento?’. Ele disse: ‘Há sempre espaços vazios’. A aquilo fez-me eco ao longo de algum tempo, fui sempre estando atento a tudo aquilo que ele fazia”, revelou.

“Depois disso, ele abriu uma barbearia. Depois da barbearia, estava a fazer videoclips. E, de vez em quando, nós tínhamos alguns contactos esporádicos, mas o Nuno sempre me pareceu aquela pessoa muito tímida, muito reservada e, sobretudo, com ausência de afetos, isso eu notava. (…) Quem fosse bastante atento e quem tivesse algum dom até espiritual, notava-se que, de facto, ali o Nuno tinha alguma perturbação”, acrescentou Belito.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS