Nuno da Silva Revelado o estado de saúde do filho

O ex-Love on Top, Nuno da Silva, terá confessado o crime num café e chegou a oferecer algum resistência às autoridades.

A GNR deteve Nuno da Silva esta segunda-feira, dia 14 de outubro. Segundo o que foi apurado, o ex-concorrente do Love On Top terá tentado matar o filho de cinco anos, fazendo-o ingerir combustível e comprimidos.

Leia também: Nuno da Silva – Os detalhes macabros do crime

De acordo com o coordenador da PJ de Setúbal, João Bugia, o alerta foi dado pelos avós da criança. Quando Nuno foi-lhes entregar as crianças, apareceu apenas com um dos netos.

“Ao ser questionado sobre o paradeiro do outro filho, o detido começou a gritar, a correr e a fugir. Os pais do detido perceberam que havia alguma coisa que não estava bem, foram a casa do filho e encontraram o outro neto, o menino de cinco anos, inanimado”, disse. E o responsável da PJ de Setúbal acrescentou ainda que “o menino tinha sido regado com gasolina” e foi de imediato transportado para o hospital.

No programa Dois às 10 desta terça-feira, dia 15, a repórter Ticiana Xavier avançou que o filho de Nuno da Silva poderá ter alta a qualquer momento.

“Sabemos, até porque falámos com o avô da criança [pai de Nuno da Silva], que o menino se encontra bem e terá alta a qualquer instante”, informou.

Texto: Redação NOVA GENTE; Fotos: Redes sociais

Impala Instagram


RELACIONADOS