Nuno Graciano As últimas horas do apresentador antes do AVC

Nuno Graciano perdeu a vida aos 54 anos. O apresentador sofreu um AVC na casa de banho de um café em Cascais.

Nuno Graciano morreu vítima de um AVC na passada quinta-feira, 7 de dezembro. A missa do sétimo dia realiza-se nesta quinta-feira, 14 de dezembro, dia em que o apresentador celebrava mais um aniversário.

O Tio Careca, como era conhecido, esteve na fatídica segubda-feira, 4 de dezembro, o ator Júlio César, com quem almoçou no centro comercial Riyadh, em Cascais.

Pouco tempo depois, apurou a NOVA GENTE, antes das 15h, gravou um vídeo para o programa Júlia a recordar Inês Rocha que participou no programa Contacto que apresentou entre 2006 e 2009. 

Vídeo gravado “momentos antes” do AVC

Dois dias depois, 6 de dezembro, Júlia Pinheiro explicou, em direto, que a mensagem tinha sido “gravada momentos antes de ser hospitalizado” e enfatizou que a família fez questão que fosse passada.

Ler depois: Amigo revela que Nuno Graciano “gravou projeto para a TVI” antes de morrer

Tudo aconteceu na casa de banho de um café em Cascais, ao final da tarde. “Esteve 25 minutos sem oxigenação, sem o cérebro irrigado”, explicou Nuno Azinheira.

A trágica notícia surgiu horas depois de a família ter dado conta de que a situação era grave e que o prognóstico era reservado.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS