Nuno Graciano dá beijo na boca a Miguel Azevedo e até há declaração de amor

Miguel Azevedo e Nuno Graciano conheceram-se no “Big Brother Famosos” e a relação de amizade entre ambos continuou fora do ecrã. O reencontro do cantor e comentador foi marcado por um beijinho na boca.

Miguel Azevedo e Nuno Graciano tornaram-se próximos no Big Brother Famosos da TVI, e fora da luxuosa mansão a ligação continua forte. O cantor e o atual comentador do “Dois às 10” encontraram-se recentemente e, nas redes sociais, divulgaram imagens dos dois… uma delas a beijarem-se na boca!

Beijos loucos que marcam uma vida. Partilhem amor, o mundo será muito melhor”, escreveu Miguel Azevedo no Instagram, na legenda desta foto. “Amo-te, meu amigo”, respondeu Nuno Graciano. A caixa de comentários encheu-se de mensagens dos fãs. “Amizade pura e genuína”, “Assim é que tem de ser, amizade para vida toda”, “Lindos”, “O mundo seria melhor se fosse tudo assim”, “Não acredito nisto!”, “Amizade Verdadeira” e “Amizades bonitas que nós vimos construir no melhor ‘Big Brother’, onde a palavra para o definir é Amor” são alguns dos exemplos. Veja tudo na nossa galeria acima. 

Nuno Graciano arrasa concorrente de “A Ex-periência”

Nuno Graciano esteve no programa “Dois às 10″, da TVI, a comentar as últimas novidades de “A Ex-periência“, ao lado de Cinha Jardim e de Luísa Castel-Branco. Durante a rubrica, o ex-apresentador – e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” – deu, mais uma vez, a sua opinião sincera sobre Sílvia e Ana Sofia, as concorrentes ‘mais polémicas’ do reality show.

O ‘tio careca’ acabou mesmo por chamar “ordinária” à mulher de Paulo. “Vocês sabem que eu tenho, desde o início, uma certa embirração com a Ana Sofia, não é? Mas a Sílvia, quase que já me faz gostar da Ana Sofia! Não estou a virar o bico ao prego, a Ana Sofia é uma pessoa em quem não confio. Os nossos santos não batem um com o outro… se um dia nos cruzarmos pessoalmente, já que moramos os dois em Cascais, eu posso-lhe explicar! Agora, a Sílvia! É muito enervante! A Sílvia é uma mulher que faz de conta que diz as coisas, mas não diz. para já acho-a um bocadinho – peço desculpa pela palavra, que nem gosto de a dizer e meto aqui umas aspas – ordinária. Na forma de falar, na forma de estar, acho-a ordinareca. Deixa sempre coisas por dizer. Levanta lebres, mas não dá o tiro final. Ela insinua”, disse. “Ela é falsa”, acrescentou.  Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS