Nuno Guerreiro Antes de morrer, cantor viveu um dos dias mais especiais da sua vida
Nuno Guerreiro morreu vítima de uma septicemia. Dias antes da fatídica infeção, o cantor viveu dias de grande glória.
O cantor Nuno Guerreiro faleceu nesta quinta-feira, 17 de abril, aos 52 anos, vítima de uma septicemia. A notícia caiu que nem uma bomba, sobretudo porque, há menos de três semanas, o cantor viveu um dos momentos mais especiais da sua carreira.
Ler depois: O alerta que o cantor deu antes de morrer: “Não se estava a sentir bem…”
Assim, nos dias 30 e 31 de março, Nuno subiu ao palco do Cineteatro Louletano, na sua terra natal, Loulé, para dois concertos com lotação esgotada. Este regresso a casa foi certamente marcante para o artista.
“Tanta felicidade”
Dois dias depois dos espetáculos, a 2 de abril, o artista recorreu ao Instagram para expressar a alegria que sentia. “É tanto o orgulho, é tanta a felicidade, que ainda estou meio adormecido e a acordar de um sonho!“, escreveu na legenda de várias fotografias tiradas durante as atuações.
Em tom emocionado, Nuno Guerreiro descreveu aqueles dias como “mágicos e intensos”, confessando que aquele era um sonho antigo tornado realidade: “A luz, o talento, a união e a força juntaram-se naquela maravilhosa sala! Fomos uma só voz, Loulé! Fomos calor e alma! Não tenho palavras! Só posso dar e agradecer a todos!. Todos fizemos verdadeiramente história! Obrigado, gente bonita e de alma cheia de amor! Até breve! Obrigado, Loulé.”
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Impala no Instagram