Nuno Guerreiro O alerta que o cantor deu antes de morrer: “Não se estava a sentir bem…”

Nuno Guerreiro morreu vítima de uma septicemia. O agente do cantor revelou agora a última vez que os dois falaram.

A morte de Nuno Guerreiro, o célebre cantor da Ala dos Namorados, apanhou todos de surpresa. Poucas horas após ser conhecido o trágico desfecho, soube-que a causa da morte tinha sido uma infeção grave

“Infelizmente o Nuno sofreu uma septicemia, uma infeção generalizada”, começou por explicar Manuel Moura dos Santos, manager do artista, em declarações à Flash!.

“Não se estava a sentir bem”

“Falei com o Nuno na segunda-feira, ele disse-me que não se estava a sentir bem, que estava com uma indisposição, mas que tinha marcada uma consulta em Lisboa programada para quarta-feira (dia16). Na quarta, o estado dele agravou-se e foi internado de urgência no hospital de São Francisco de Xavier”, acrescentou. 

Ainda segubdo o agente de Nuno Guerreiro, o corpo do artista será autopsiado na próxima segunda-feira. Após esse procedimento, será libertado e entregue à família, que ficará responsável por definir a data e a hora das cerimónias fúnebres. O que já está confirmado é que a última homenagem ao cantor acontecerá em Loulé, cidade onde nasceu.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala

 

Impala Instagram


RELACIONADOS