Nuno Guerreiro Os últimos anos “absolutamente traumáticos” do cantor: “Nunca mais voltou a…”
Nuno Guerreiro morreu aos 52 anos na passada quinta-feira, dia 17 de abril de 2025. O vocalista dos Ala dos Namorados foi levado de urgência para o hospital de São Francisco Xavier, onde acabou por perder a vida devido a uma septicemia.
Esta segunda-feira, 21 de abril, no V+Fama, Adriano Silva Martins relatou alguns dos momentos de terror que o cantor viveu.
“Segundo a informação que temos, os últimos anos de Nuno Guerreiro em Lisboa foram absolutamente traumáticos”, começa por dizer.
Leia ainda: Nuno Guerreiro – O grande desejo que não conseguiu cumprir
“Houve um episódio continuado de violência doméstica que sofreu às mãos de um ex-namorado. Segundo aquilo que nos contam, na última noite em Lisboa, Nuno agarrou numa mala, levou a roupa, fugiu para Loulé e nunca mais voltou a ver esta pessoa”, expôs.
O rosto da TVI refere ainda que o artista “nunca quis fazer queixa na polícia”. “Um amigo próximo do Nuno, que vou manter na mais estrita intimidade, disse-me que é importante que se saiba o que o Nuno sofreu às mãos desta pessoa”, finaliza.
Importante recordar que em 2009, Nuno deu uma entrevista ao jornal 24 Horas onde contou tudo! “O ‘amor da vida’ do artista espancou-o de tal forma que ele ficou quatro dias num hospital”, referia a publicação na época.
Texto: Carolina Charrua; Fotos: Impala
Siga a Impala no Instagram