Nuno Markl Sai em defesa de Salvador Sobral

O humorista não poupou críticas ao público português por considerar que insistem em “atacar” o cantor de forma gratuita

Nuno Markl Sai em defesa de Salvador Sobral

Nuno Markl não gostou da forma como o público português tratou Salvador Sobral num concerto, por este não ter cantado o tema do Festival da Eurovisão – “Amar Pelos Dois”. Ao que parece, o público terá vaiado o músico, por este não ter cantado o tema em questão, mas o humorista explica que:

“Era um concerto do projecto de música cubana de Victor Zamora, Alma Nuestra, onde o Salvador participa como vocalista, cantando… música cubana. E onde – obviamente – não fazia qualquer sentido ele cantar o Amar Pelos Dois. Será o público obrigado a compreender isso? Num mundo ideal, sim.”

Nuno Markl continua a sua indignação pública quando se refere ao “ódio gratuito” do público português:

“Somos um país que odeia a sua própria malta bem sucedida. Outros países têm orgulho na sua malta bem sucedida; nós, agitando-nos que nem um cata-vento indeciso entre os ventos do amor e do ódio (sobretudo nesta era das redes sociais), acabamos por gostar muito de odiar. De pôr no sítio quem sobressai. Repare-se no tom de mais esta notícia, uma de muitas, evacuadas por algumas revistas, que pretendem não dar tréguas a pintar o Salvador Sobral como um vilão a abater.”

Leia mais aqui!

Veja também:
 

Veja mais aqui! www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS