Nuno Pereira Jornalista da SIC agredido em direto durante o Euro 2024: “Árabes” [vídeo]
O jornalista Nuno Pereira, da SIC, estava em direto quando terá sido importunado por jovens “árabes”. Terminou no hospital com um ombro deslocado
Na véspera da estreia de Portugal no Euro 2024, Nuno Pereira fazia, em direto, a atualização sobre o dia da seleção, que está em Leipzig. Em determinado momento, envolve-se em confrontos com jovens adeptos que estariam a importuná-lo.
Minutos depois, o jornalista acabou por regressar ao ecrã e explicou o que se passou.
Jornalista teve de ir ao hospital
“Ai o quê?” Repórter Nuno Pereira da @SICNoticias perde a cabeça no acompanhamento da @selecaoportugal no @EURO2024 pic.twitter.com/tKz3mCOx3u
— José Ferraz (@josepferraz) June 17, 2024
“É o normal que tem acontecido com a Seleção Nacional em Marienfeld, vários jovens de origem árabe que andam no meio das multidões para arranjar confusão. Tudo acabou bem, mas acabaram por levar um presente português, não há mais a registar”, atirou.
Porém, o profissional teve mesmo de ser transportado para a unidade hospitalar mais próxima. “Levado de ambulância para o hospital University Hospital Leipzig, para ser visto pelos médicos. Foi confirmado que tinha um ombro deslocado, devendo, segundo a primeira avaliação dos médicos, ser operado ao ombro, estando esta decisão ainda dependente de exames médicos. O repórter de imagem da SIC, Paulo Cepa, ficou no local com a polícia para prestar mais informações sobre o sucedido”, deu conta a SIC.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram