O primeiro ordenado de Cristina Ferreira na TVI foi de 500 euros

Toda história da carreira de sucesso da eterna companheira de Manuel Luís Goucha.

Aos 40 anos, Cristina Ferreira entrou para a História dos Média. A menina da Malveira, que aos 25 anos entrou na TVI a ganhar um ordenado pouco acima dos 400 euros, assinou agora com a SIC por valor milionário.

Antes de ir para a estação líder de audiência, a também empresária passou pela RTP, onde esteve como repórter do programa Regiões.

A vida na TVI

A ex-companheira de Manuel Luís Goucha começou em Queluz de Baixo a ganhar apenas 500 euros, quando apresentava os diários do reality-show Big Brother. Foi descoberta por Júlia Pinheiro após ter feito um curso de Apresentadores de Televisão liderado por Emídio Rangel e a partir daí nunca mais parou.

Seguiu o Diário da Manhã e depois o Você na TV, programa que apresentou catorze anos aos lado do marido de Rui Oliveira.

É neste formato que o público a consagra como uma das maiores apresentadoras nacionais.

Com ou sem Manuel Luís Goucha, esteve à frente de formatos de enorme sucesso: Uma Canção Para Ti, A Tua Cara Não Me É Estranha, Cristina, Somos Portugal, Dança Com As Estrelas, Apanha Se Puderes, Juntos Fazemos a Festa, entre outros.

Sucesso para lá da televisão

Cristina Ferreira construiu um extenso universo paralelo à carreira televisiva. É proprietária de uma loja de roupa na Malveira, é dona de uma revista mensal, tem uma gama de vernizes, de sapatos e de perfumes. Para além disso,gere um site dedicado ao universo feminino.

A tudo isto, acrescenta-se o facto de ser uma das celebridades nacionais com mais seguidores: no Instagram tem 749 mil fãs e no Facebook tem mais do dobro: um milhão e 720 mil.

 

Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS