André Silveira de O Triângulo fugiu e esteve perto de ser preso
“Não tenho nada contra” André Silveira. “Só não gosto de forma como falou da Força Aérea. Desrespeitou a organização que tanto lhe deu e mete-me confusão.”
André Silveira, de 29 anos, que ficou conhecido pela sua participação em O Triângulo, foi militar na Força Aérea durante quatro anos. Contudo, em dezembro de 2022, o concorrente decidiu abandonar as Forças Armadas. É que, de acordo com o perfil enviado às redações pela TVI, André considerou que, “como militar, já tinha aprendido tudo – disciplina, determinação, camaradagem, espírito de união e sacrifício”.
Para ler depois
Goucha revoltado com convidadas de programa da tarde
Manuel Luís Goucha mostrou a sua indignação contra duas convidadas, que foram ao programa das tardes da TVI. Porém, estas alegavam precisar de dinheiro para um motivo que já não fazia sentido quando lá foram (… continue a ler aqui)
GNR teve de ir buscar André Silveira “a casa”
As palavras não caíram bem junto de um dos seus ex-camaradas, com quem partilhou um dos batalhões na Base das Lajes, nos Açores. Por isso, decidiu agora revelar alguns pormenores sobre a passagem de André pelas Forças Armadas. “Não tenho nada contra ele. Só não gosto de forma como falou da Força Aérea. Ver pessoas a desrespeitaram a organização que tanto lhes deu, mete-me confusão”, esclarece. André, que é de Caldas da Rainha, terá abandonado os Açores e viajado para o Continente “sem autorização”. “A GNR teve de ir “buscá-lo a casa, sob pena de ser preso se não se apresentasse ao serviço”, diz a fonte, citada pela nossa revista TV 7 Dias, já em banca.
Siga a Impala no Instagram