O Triângulo. Passado de Marina Sá Pinto marcado por violação: “Ainda era virgem”
Marina Sá Pinto abriu o coração a Manuel Luís Goucha e fez revelações sobre o seu passado. A nortenha de 37 anos contou em direto na TVI ter sido violada aos 15 anos.

Marina Sá Pinto não entrou no reality show “O Triângulo“, da TVI, por um triz, mas dúvidas não há de que a sua história de vida ia dar muito que falar na casa mais vigiada do País. A empresária do Porto esteve na tarde desta segunda-feira, 6 de março, no programa “Goucha” e surpreendeu tudo e todos com as revelações feitas.
Filha de pais separados desde os dois anos, Marina Sá Pinto começou por explicar que não teve uma infância fácil, devido à ausência do pai. Além disso, a nortenha contou que, aos 15 anos, foi violada quando “ainda era virgem”. “Não tinha noção de nada, era inocente”, acrescentou. “Fiquei em choque. Não tinha como não contar o que se estava a passar porque estava em choque. A minha mãe, sem entender, acabou por ser agressiva comigo porque queria que eu falasse e eu não conseguia. Acabei por contar a situação e a partir daí foi uma história muito confusa, porque envolvia amigos”, explica, adiantando que este abuso foi feito por um amigo da família. Pouco depois, foi-lhe pedido que fosse a casa desta pessoa contar à mulher do mesmo o que tinha acontecido. Veja tudo aqui.
Siga a Impala no Instagram