Ex-marido de Cláudia Jacques condenado a oito anos de prisão
Olivier Parente conheceu esta quinta-feira a sentença pelo Tribunal de Portimão depois de ter sido condenado a vários crimes de burla e branqueamento de capitais
Olivier Parente, ex-marido de Cláudia Jacques, conheceu esta quinta-feira, 12 de dezembro, a sentença após ter sido acusado de burla e branqueamento de capitais. O arguido foi condenado a oito anos de prisão tendo sido a sentença lida pelo Tribunal de Portimão.
LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 13 de dezembro
De acordo com a Nova Gente, que cita a CMTV, a advogada de defesa de Olivier revelou que vai recorrer da decisão do tribunal. Este é um caso que está a receber maiores repercussões pelo facto de Olivier Parente ter sido casado com Cláudia Jacques.
Casamento durou um ano
A 21 de dezembro de 2016 a Nova Gente avançava com a notícia de que Cláudia Jacques e Olivier da Silva tinham dado entrada com os papéis de divórcio em outubro, tendo o mesmo sido tornado oficial em dezembro.
Nesta altura já se falava dos crimes dos quais Olivier foi agora julgado. O empresário terá cometido os crimes entre 2014 e 2016, e causou um prejuízo superior a 500 mil euros.
Texto: André da Silva Carvalho
LEIA MAIS
Bárbara Norton de Matos recorda passado de anorexia e bulimia
Siga a Impala no Instagram