Padre de “Festa é Festa” recorda desavenças com César Mourão

Carlos M. Cunha, que dá vida ao padre Isidro na novela da TVI, e César Mourão são amigos há mais de 20 anos, mas, no passado, tiveram alguns desentendimentos por causa de trabalho.

Padre de

Carlos M. Cunha, o padre Isidro de “Festa é Festa”, é amigo de César Mourão há vários anos e recordou momentos em que os dois brigavam muito. O ator da novela da TVI um dos elementos dos Commedia a La Carte, juntamente com o humorista e Ricardo Peres, e conta que chegou a haver “porrada” no início da carreira.

Numa entrevista a uma revista semanal, Carlos M. Cunha conta que, quando era novo, teve vários empregos, mas que aos 34 anos resolveu seguir o seu sonho e começou a colaborar no Chapitô. “É lá que conheço o César Mourão e o Ricardo Peres, um animal em palco, supergiro a trabalhar”, disse, explicando que os improvisos na famosa escola de artes circenses foi o início dos Commedia a la Carte. O grupo foi convidado para representar no Café da Ponte, nas docas em Alcântara, e o produtor de televisão Manolo Bello fica encantado com o talento deles: “Disse-nos que pagava X para começarmos a trabalhar na semana seguinte. F*****, nunca tinha visto tanto dinheiro! Assinámos logo.”

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS