Novela Para Sempre causa revolta nos telespectadores da TVI

Na novela “Para Sempre”, que está em exibição na TVI, há uma cena que está a causar indignação. Tudo por causa da ‘guerra’ entre o Soajo e Castro Laboreiro.

Novela Para Sempre causa revolta nos telespectadores da TVI

A novela “Para Sempre”, atualmente em exibição na TVI e protagonizada por Diogo Morgado e Inês Castel-Branco, está a ser alvo de polémica. Tudo por causa de uma frase dita por Alcino Parracho, personagem de Rui Melo, numa cena que põe em evidência a ‘guerra’ existente entre duas localidades: Soajo (município de Arcos de Valdevez) e Castro Laboreiro (uma antiga freguesia portuguesa do concelho de Melgaço).

Na novela “Para Sempre”, os habitantes do Soajo fazem uma quermesse para ajudar a família de Tozé (Paulo Pires) e evitar que este tenha de emigrar. Mas, durante a noite, algumas peças da quermesse são roubadas e, na cena que está a causar polémica, pode ouvir-se Alcino Parracho dizer: “Foram aqueles bandalhos de Castro Laboreiro, isto é perseguição deles, como sempre” e “Esses manhosos querem-nos roubar as festas, como roubaram os animais”.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.novagente.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS