Patrícia Palhares Não dá descanso a João Palhinha e faz novas exigências
Patrícia Palhares não está contente com o desfecho da sessão em Tribunal que determinou o valor da pensão de alimentos.
O valor da pensão de alimentos que João Palhinha terá de pagar ao filho João Maria tem dado muito que falar. Primeiro porque causou surpresa o facto de um jogador que ganha à volta dos 7 milhões de euros por ano tenha sugerido ‘apenas’ 500 euros.
Depois, ficou-se a saber que, afinal, não seriam somente 500 euros. A juíza responsável não concordou com o valor e estabeleceu um montante mais elevado que nós lhe revelámos.
Ainda assim, apesar deste ligeiro aumento, a cantora não ficou satisfeita. De acordo com a TV 7 Dias, fonte próxima garante que a artista a cantora deve dar entrada em ações no tribunal para pedir que o valor seja revisto.
A explicação para o valor da pensão
A mesma fonte revela também o motivo de João Palhinha pagar apenas 600 euros de pensão de alimentos mesmo tendo um ordenado que chega a um milhão de euros por mês.
“A advogada, quando deu entrada do processo, não pede que sejam juntos comprovativos de rendimento das partes”, pode ler-se.
“Portanto, a juíza, ainda que saiba quem ele é, não tem nenhum documento que ateste quanto é que ele ganha ou deixa de ganhar. A juíza também não pode conjeturar”, apontou ainda a fonte.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Impala no Instagram